A cantora Patoense Lívia Valéria, de 12 anos, foi classificada na fase de batalhas deste domingo, 24, no Programa The Voice Kids, levado ao ar pela Rede Globo de Televisão. Ela batalhou com outras duas meninas do seu time que tem como orientadoras a dupla Simone e Simaria. Elas cantaram a música “Anunciação” de Alceu Valença.

Na primeira fase, Lívia ficou emocionada após ser aprovada e foi amparada por Simone. Ela cantou a música ‘O Errado Sou Eu’. Lívia contou nos bastidores com André Marques que costuma cantar e tocar violão em shows no estilo barzinho pela Paraíba.

 

A jovem e talentosa patoense começa ganhar destaque em nível nacional e se apresentou na última sexta-feira em um bloco infantil de carnaval no Folia de Rua, em cima de um trio na cidade de João Pessoa, onde arrastou uma grande multidão.

Lívia regressou à cidade de Patos na noite deste domingo, 24, e foi recepcionada por vários fãs e amigos no Posto Paizão, no centro da cidade, onde pousou para fotos, deu autógrafos e fez uma palhinha das músicas que cantou no programa, em seguida, os amigos da cantora saíram num buzinaço até a sua residência no Conjunto Noé Trajano, onde vários pessoas a esperavam.

Após o sucesso da apresentação de Lívia no The Voice a agenda da artista mirim começa a ficar cheia. Ela vai se apresentar no dia 1* no Carnaval da cidade de Patos, no dia 08 na cidade de Maturéia, localizada na região da Serra de Teixeira e, no dia 09, na praça do conjunto Noé Trajano, onde reside na cidade de Patos.

 

Comentários

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here