O Nacional voltou a perder pelo campeonato Paraibano e está deixando escapar a chance de se aproximar do Sousa segundo colocado do seu grupo. A derrota desta vez foi para o Campinense no estádio José Cavalcanti, local onde o time alviverde estava invicto na competição.

O Canário teve a oportunidade de abrir o placar logo cedo quando aos 10 minutos birungueta foi derrubado dentro da grande área e o árbitro apontou a penalidade máxima. Na cobrança o próprio Birungueta chutou na trave e no rebote foi a vez de Jairo isolar a bola.

Após esse lance o Nacional tentava sem sucesso vazar a meta do goleiro Wagner, enquanto a raposa desperdiçava as suas chances até que aos 41 minutos João Paulo que havia substituído Jeferson abriu a contagem para o Campinense determinando o resultado do primeiro tempo.

Na segunda etapa mal a bola rolou o alvinegro de Campina Grande ampliou com o camisa 9 Lopeu aos dois minutos ao receber passe através de boa jogada de João Vitor.

Aos 19 minutos novamente o Campinense amplia. Desta vez Dênis recebe assistência de João Vitor e faz o terceiro do time visitante.

Buscando o resultado o Nacional continuou tentando e desperdiçou algumas chances até que aos 25 minutos Biro Biro aproveita cruzamento de Birungueta e diminui para 3 a 1 dando números finais a partida.

Com a derrota, a segunda seguida, o Nacional deixou escapar mais uma vez a possibilidade de se aproximar do Sousa, segundo colocado do grupo A.

O Canário volta a campo na próxima quarta-feira (27) em Campina Grande quando enfrentará a Perilima, porém a partida pode vir a ser adiada. Já o Campinense só volta a campo do dia 9 de Março quando enfrenta o Serrano.

 

Por Antonio Silva

Patosonline.com

Comentários

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here