A morte da patoense Adriana Machado, de 39 anos, ocorrida na Capital do Estado, na manhã deste domingo, 24, deixou todos chocados pela trágica meneira do acontecido.

De acordo com informações Adriana teria se suicidado pulando no 9* andar de um prédio no bairro de Manaíra, na cidade de João Pessoa. Ela foi encontrada ao solo após a queda.

Adriana era muito conhecida na cidade de Patos onde trabalhou por muitos anos na loja “O Boticário”. Ela foi casada com um ex-funcionário da Caixa Econômica Federal e, atualmente, vivia com um advogado patoense que também reside em João Pessoa. Adriana era mãe de dois filhos que residem na cidade de Patos.

Apesar da notícia do suicídio praticado pela vítima só as investigações da polícia vão revelar os detalhes do acontecimento, bem como as eventuais causas que a levaram praticar o fato.

A notícia da morte de Adriana teve uma grande repercursão na cidade de Patos e logo o assunto se espalhou nas redes sociais onde amigos postaram várias homenagens e lamentações sobre a morte dela.

Ainda não foi revelado pela família o local do velório e do sepultamento que devem acontecer na cidade de Patos.

Comentários

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here