O vereador Antônio Ivanes de Lacerda do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) declarou na manhã desta terça-feira (14) em programa de rádio o seu interesse em concorrer nas próximas eleições ao cargo de prefeito da cidade de Patos, interior do estado.

Confiante e há mais de vinte anos estudando gestão pública, Ivanes declarou que está preparado. ‘’estou preparado para essa missão. “Coloco-me à disposição do meu partido e do povo patoense”.

Na mesma oportunidade, o vereador Ivanes enfatizou seu apoio ao prefeito afastado através de ordem do Ministério público por suposto envolvimento em ações criminosas Dinaldo Filho Wanderley (PSDB).

“Patos vivia dois problemas, um problema orçamentário financeiro, e outro de instabilidade política administrativa. Essa instabilidade é muito simples, e só se resolve com a volta do titular do mandato, que não tem dúvida que é o prefeito Dinaldinho’’, confirmou.

Ainda falando sobre soluções, Ivanes foi enfático ao declarar que a cassação definitiva do mandato de Dinaldo seria viável através da câmara de vereadores de Patos “ou a volta do dono do mandato, ou um processo de cassação do mandato dele. Mas eu acho que a forma mais democrática é aceitar o resultado das urnas, para que ele possa concluir’’.

 

PatosOnline.com – Carlos Dhaniel

Comentários

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here