O criador do projeto Power Radicais, Alexandre Pierre Mattei, foi agredido na sexta-feira, 31, em um cartório no município de Cabedelo, na grande João Pessoa, após pedir que um homem sem deficiência desocupasse as vagas especiais do estacionamento.

Segundo informações, o carro estava ocupando duas vagas para pessoas com deficiência e Alexandre chamou a atenção do condutor para que fosse para uma vaga comum. Ao perceber que Alexandre estava gravando vídeo sobre a situação, o homem, ainda não identificado, o surpreendeu com um empurrão e mordidas.

Em contato com o Polêmica Paraíba, na noite deste domingo, 02, o músico Octávio Soares, que participa de projeto com Alexandre Mattei, disse que o caso foi denunciado e que o momento é de chamar o máximo de atenção possível para o que as pessoas com deficiência sofrem diariamente, seja com o desrespeito a direitos básicos como utilizar as vagas que lhe são destinadas até discriminação.

“Estou entrando em contato com todos os profissionais de imprensa que conheço para formatar uma campanha de conscientização”, destacou Octávio, que é cadeirante e sente na pele a intolerância que está denunciando. “Também procurei a Semob para falar sobre o assunto, vamos fazer uma grande mobilização por respeito”, finalizou.

Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba

Comentários

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here