O clima de forró e alegria contagiou a cidade de Patos neste sábado (11) durante a abertura da edição 2016 do programa Festa na Roça, transmitido ao vivo pelo terceiro ano consecultivo pela Tv Tambaú, direto da Concha Acústica Nilson Batista, que fica na Praça Edvaldo Motta, no Centro. O evento faz parte das prévias dos festejos de São João no município e contou com as apresentações das bandas Forró do Dono, Italo Lacerda e Roberto Vaneirão.

Também participou do programa, a quadrilha “O gonzagão”. Segundo o apresentador Italo di Lucena, o primeiro programa foi sucesso. “Sucesso geral, a cada ano o público surpreende com a presença no festa na roça. A cidade de Patos sabe receber muito bem as pessoas e tenho certeza que este será mais um ano de festa, tendo em vista, a chegada deste grande São João”, disse.

Para estudante Palloma Kelly, que reside no bairro Belo Horizonte, o Festa na Roça é um momento de entretenimento e divulgação da cidade para toda Paraíba. “Eu sempre faço questão de participar, porque acho divertido. É um momento de descontração e também legal porque a Tv mostra para as pessoas de outras regiões como acontece o São João aqui”, ressaltou.

Além das apresentações de quadrilhas e shows musicais, o programa realiza brincadeiras com o público e apresenta a programação junina do São João na cidade, que terá início no próximo dia 21.  A próxima apresentação do Festa na Roça acontece sábado (18) com os shows de Banda Encantu’s e Saia Rodada.

Comentários

comentários