O governador João Azevêdo (PSB) inspeciona na manhã desta segunda-feira (25) as obras do Residencial Rosa Luxemburgo, localizado nas proximidades do Hospital Metropolitano, em Santa Rita.

Composto por 576 apartamentos, o residencial contará, além de toda infraestrutura de abastecimento d’água, esgotamento sanitário e rede de drenagem de águas pluviais, energia elétrica e pavimentação, com uma escola de ensino fundamental e unidade básica de saúde para atender seus futuros moradores.

Cerca de R$ 31 milhões estão sendo investidos, incluindo a contrapartida do Estado (recursos oriundos do Fundo de Arrendamento Residencial/BNDES).

As unidades habitacionais são destinadas a famílias com renda mensal bruta inferior a R$ 1.600,00.

Durante a visita, o governador destacou o padrão do projeto e a necessidade de dar continuidade à construção d emais residênciais como o Rosa Luxemburgo em toda a Paraíba.

“Nós estamos discutindo a reta final em termos de registro, regulamentação, liberação e estamos pedindo que os órgãos agilizem pois não faz sentido uma obra praticamente pronta e sem a população usufruir. Nos próximos cento e vinte dias é fundamental que a gente possa entregar essas unidades e eu estou bastante satisfeito com a visita. Esse padrão, esse projeto que está sendo construído é o mesmo do conjunto que entregamos semana passada, um projeto execelente e dar continuidade a esse projeto é o que a gente busca para fazer com que mais famílias sejam beneficiadas” disse.

Confira fotos da inspeção:

Thatiane Sonally com informações de Eliabe Castor

Fotos: Erinaldo Lima

PB Agora

Comentários

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here