De acordo com o delegado Francisco Araújo, a piscina onde aconteceu o incidente era destinada a adultos

Uma criança de apenas três anos morreu, nesse domingo (7), após cair em uma piscina de um clube na cidade de Mari, na Mata paraibana, a 60 quilômetros de João Pessoa. Em contato com o Portal Correio, o delegado responsável pelo caso, Francisco Araújo, disse que a mãe da criança acabou presa nesta segunda-feira (8), autuada por homicídio culposo, quando não se tem a intenção de matar, e abandono de incapaz.

De acordo com o delegado, a piscina onde aconteceu o incidente era destinada a adultos. Ele disse que além de levar a criança para essa área, a mãe nada fez quando presenciou o filho se afogar. “Ela não entrou na piscina, e nem chamou ninguém para socorrer a criança”, disse.

Um irmão de nove anos foi quem acionou um policial que estava no local para tentar fazer o salvamento. A vítima recebeu os primeiros socorros e levada ainda com vida para uma policlínica, mas não resistiu e morreu.

A mãe foi levada para a delegacia de Sapé, onde prestou depoimento e acabou presa. Ela deverá participar ainda hoje de uma audiência de custódia em Mari.

O corpo da criança foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de João Pessoa, onde será necropsiado.

Comentários

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here