O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), confirmou o início da Copa Paraíba de Futebol Raimundo Braga para este sábado (8) com a realização de sete partidas a partir das 8h. Na Vila Olímpica Parahyba, a Associação Esportiva Victor Ferraz (VF4) enfrentará o Next Academy e, em seguida, a Escolinha de Pitimbu jogará diante do Sporting.

No campo do Celeste, o Botafogo terá pela frente o Grêmio Recreativo Centro Social Urbano (CSU) e no Centro de Treinamento do Santos, ocorrerá o duelo entre Fluminense e Guará Esporte Clube. Complementando a rodada, o Clube Meninos de Cristo pegará o Futuro da Colina, no estádio Wilsão, e no CSU de Mandacaru, terá a a partida entre Escolinha JM e Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

O coordenador da competição que é destinada a atletas até 15 anos, Antônio Fernandes, enfatizou o início de mais uma edição. “Agora será a sétima vez que o Governo do Estado realizará a famosa Copa Paraíba de Futebol para jogadores até 15 anos, o que fomentou o número de novos talentos descobertos pelos campos do nosso estado. É no investimento também do futebol de base que futuros craques paraibanos estarão brilhando em outros grandes centros do país futuramente”, disse o coordenador.

Para o secretário da Sejel, Hervázio Bezerra, os eventos esportivos continuam com ênfase Na Paraíba. “Os eventos esportivos continuam tendo o seu apoio pelo Governo do Estado, pois os Jogos Escolares e Paraescolares estão sendo realizados, tivemos os Jogos Indígenas e os das Reeducandas e, agora, será a vez da Sub 15 ter início. Dar oportunidade para a prática esportiva nas mais diversas faixas etárias é uma das metas da gestão estadual”, frisou.

Comentários

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here