Várias personalidades feminnas da cidade de Patos foram homenageadas pelo Coluista Social Carlos Estevam durante a realização da edição 2018 da “Festa das Mulheres”, alusiva ao dia 08 de março. Dia Internacional da Mulher.

O evento aconteceu na noite desta quinta-feira (08), na casa de recepções Bambolé que recebeu uma decoração especial para a festa animada pelo DJ Iôrigam.

A festa das Mulheres esse ano fez homenagem póstuma a Publicitária e Radialista Sandra Sibele, que faleceu no ano passado, deixando um legado de força e determinação para as mulheres que lutam contra o câncer.

O Colunista Carlos Estavam agradeceu a presença de todas as convidadas e disse que se sentia honrado em poder prestar essa homenagem às mulheres da sociedade patoense.”Faço isso com maior orgulho em sinal de agradecimento por tudo que elas têm feito por mim nessa trajetória que tem mais de 37 anos de jornada”, afirmou Carlos.

Na ocasião todas as convidadas foram presenteadas com blinds da Mahogany e ainda foi realizado um sorteio de um brind ofertado pelo Ateliê de alta cosstura .Nilton Gomes.

Depois das homenagens foi servido um jantar preparado pelo Buffet Bom Gourmet, de Verônica Leitão e; logo após foi cortado o bolo que foi confecciona por Daniele Aguiar e servido as convidadas.

O site www.paraibasociety.com.br , um dos organizadores do evento, fez a cobertura completa da festa.

 

Comentários

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here