12324921_953556694697938_2029689020_n a1d2b4b2-8a1c-4f4f-8675-f11e95b46e0e

O Colunista Social Carlos Estevam é um dos concorrentes à presidência da AISP (Associação de Imprensa de Patos e Região). Integrando a chapa 3, Carlos disputa a eleição ao lado da Publicitária Sandra Sibele, que compõe a chapa na condição de vice.

Militante da imprensa paraibana há mais de 35 anos, Carlos , que já passou por vários veículos de comunicação em nível local e estadual, resolveu entrar na disputa pela presidência da AISP depois dos apelos de vários colegas, inclusive, do Jornalista João Pinto, Presidente da Associação Paraibana de Imprensa.

Entre as principais propostas do candidato da chapa 3 estão a construção da sede própria da entidade através de parceria público/privado com escritório para defesa dos interesses da categoria, regulamentação dos profissionais de imprensa junto a entidade, capacitação profissional com a volta do curso oficina de locução, entre outras.

Desde que que assumiu a condição de candidato à presidência a AISP, Carlos tem recebido vários manifestações de apoio e tem cumprido uma agenda de atividades intensa com visitas aos meios de comunicações locais para entrevistas e outras atividades de campanha.

“Quero ser presidente da AISP para deixar minha marca, construir a sede própria da entidade e unir a categoria”, afirmou o candidato. A chapa 3 tem a seguinte composição: Carlos Estevam –Presidente, Sandra Sibele – Vice, Paulo Costa -1* Secretária, Ary Ramalho- 2* Secretário, Fábio Diniz – 1* Tesoureiro, Alarcon Leitão- 2* Tesoureiro, Edileudo Lucena – Diretor de Esportes, Damião Lucena – Diretor de Cultura e Márcia Souto – Diretoria da Mulher.

A eleição para escolha da nova diretoria da AISP acontecerá no próximo sábado, dia 05 de março, das 8 às 12h, no Centro de Cultura Amaury de Carvalho, localizada na Praça Edvado Motta, no centro de Patos.

Comentários

comentários