A Secretária Municipal de Saúde, através do Centro de Especialidades e Diagnósticos Frei Damião, divulgou, nesta terça-feira (4), os números de atendimentos prestados à população de Patos e região Metropolitana, no mês de novembro.

 

De acordo com  a direção, foram  3.800 procedimentos nas especialidades:  Cardiologia, Cirurgia Geral, Dermatologia, Endocrinologia e Metabologia, Endoscopia, Gastroenterologia, Ginecologia e Obstetrícia, Mastologia, Neurologia, Oftalmologia, Ortopedia e Traumatologia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Radiologia e Diagnóstico Por Imagem, Reumatologia, Urologia, Pneumologia, Proctologia, Ginecologia, Nutrição e outras oferecidas aos usuários do Sistema Único de Saúde – SUS.

 

“Aqui a gente têm vários atendimentos especializados que a população carente precisa desse atendimento, e muitas vezes não sabe que existe aqui no Centro de Especialidades Frei Damião. Então, a gente está muito feliz porque toda população está sendo bem atendida”, comemorou a diretora do Frei Damião, Raquel Medeiros.

 

Para utilizar os serviços no Centro de Especialidades e Diagnósticos Frei Damião, o usuário procurar sua unidade de saúde, requisita com o médico a especialidade, vai até a Central de Regulação, faz a marcação e já recebe o comprovante com dia e hora para atendimento.

 

O Centro de Especialidades e Diagnósticos Frei Damião, fica localizado na Av. Rio Branco, 62, no Centro de Patos, atendendo de segunda à sexta, das 07h às 17h.

 

Comentários

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here