A 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito(4ª CPTRAN)  com sede em Patos, está intensificando nesse fim de semana, a fiscalização com uso de bafômetros com o intuito de coibir o tráfego de motoristas sob o efeito de álcool nesse período de carnaval.

As blits estão acontecendo em várias ruas da cidade de Patos em horários diferentes. Nas abordagens, além de verificar possíveis irregularidades nos veículos, equipamentos obrigatórios e documentos dos condutores, estão sendo realizados testes de alcoolemia com o uso de bafômetros.

“ As fiscalizações acontecem durante todo o ano, mas nesse período de carnaval estamos intensificando para evitar que pessoas, após ter ingerido bebidas alcoólicas,  conduza veículos. Nosso maior intuito é evitar acidentes, salvar vidas e promover um trânsito mais seguro para todos. Grande parte dos acidentes acontece com pessoas que ingeriram bebidas alcoólicas”, alertou Capitão Leonides, da 4ª CPTRAN.

Dirigir depois de ingerir bebida alcoólica pode acarretar em multa de R$ 2.934,70, possibilidade de suspensão da CNH por 12 meses e retenção do veículo.

Comentários

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here