O vereador patoense Capitão Hugo (Podemos) falou a imprensa local e na oportunidade comentou sobre como se deu a renúncia do ex prefeito interino de Patos, Bonifácio Rocha, ainda na semana passada.

Capitão Hugo contou que Bonifácio Rocha se reuniu em seu gabinete juntamente com o vereador Sales Junior (PRB), para discutir os pormenores envolvendo a renúncia.

Após ter conhecimento do teor da conversa, Capitão Hugo disse que ficou triste com a decisão do ex prefeito interino, mas que a opinião do ex gestor que deve ser respeitada.

Sobre a entrada de Sales Junior como novo prefeito interino, Hugo deixou claro que está torcendo para que o mesmo consiga fazer uma boa gestão em prol do povo patoense.

No tocante à sua posição política a partir de agora, Capitão Hugo garantiu que seguirá se posicionando de forma independente, sem fazer parte da base aliada do município. Porém, afirmou que continuará disposto a ajudar a gestão em projetos importantes para a cidade.

Ainda sobre seus projetos, o mesmo garantiu que dará continuidade e que espera continuar contando com o apoio do executivo.

Ouça mais detalhes na entrevista abaixo.

Matéria por Patosonline.com

Comentários

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here