Evento realizado na noite da sexta-feira, dia 09, reuniu personalidades de vários estados do país.

A cidade de Patos vivenciou na noite da última sexta-feira, dia 09 de novembro, um dos maiores eventos sociais da sua história, o “Baile das Celebridades”, promovido pelo Colunista Social Carlos Estevam e pelo site e revista Paraíba Society.

O evento, realizado no Patos Walter Play, celebrou os 37 anos de colunismo social de Carlos Estavam, que tem no seu histórico passagens por vários veículos de comunicação do estado.

Na ocasião foram homenageados várias celebridades em diferentes categorias, a exemplo do personalidade do ano, as dez mais elegantes e os dez homens referências em suas atividades profissionais.

O troféu entregue aos homenageados trouxe o nome do médico e ex-prefeito patoense Edmilson Motta, numa singela homenagem do anfitrião ao legado de honestidade e trabalho deixado por Dr. Edmilson, o que emocionou a senhora Mércia Motta, viúva do homenageado, e os filhos e familiares que estiveram presentes.

Na ocasião também foram homenageados os três aniversariantes que estavam pressentes no evento, Edilene Medeiros, Dona Moema de Melo e Silva e o ex-vereador Armando de Bivar, os quais se emocionaram com a surpresa.

Na categoria personalidade do ano os homenageados foram o conceituado cirurgião plástico Flaklim Carneiro, patoense hoje radicado no Rio de Janeiro, que veio da Capital Fluminense acompanhado da irmã e de um casal de amigos exclusivamente para a festa; e a Juíza do Trabalho de João Pessoa Dra Nayara Queiroz Motta, filha da Capital do Sertão.

Outro ponto de destaque do evento foi a Orquestra Super Oara, do estado de Pernambuco, que tem mais de 60 anos de atividades, sendo considerada uma das melhores orquestras do país. No repertório um mix variado de rítimos e músicas que marcaram época nos anos 60,70, 80, até os dias atuais, o que levou alguns convidados amanhecerem o dia dançando numa recordação ao passado.

“Estou muito emocionado e gratificado pela participação dos nossos convidados, que vieram de vários estados do país nos prestigiar. Só tenho que agradecer a Deus pelo sucesso deste evento”. Afirmou Carlos Estevam.

Várias autoridades se fizeram presentes, entre elas o Prefeito de Patos, Bonifácio Rocha, que foi acompanhado da sua esposa, Nilma Medeiros, o médico e deputado estadual eleito, Dr. Érico Djan, que estava com sua esposa Germana Wanderley, o Vice Prefeito de Natuba Dr. Humberto Jerônimo e sua esposa Socorro Torres, a Ex-Prefeita e Deputada Francisca Motta, a suplente de Senadora pelo estado do Acre, Maria das Vitórias Medeiros, a prefeita de São José do Bonfim Rosalba Motta e o conceituado Advogado Breno César Wanderley Segundo, que até pouco tempo ocupava o cargo de Desembargado do TRE-PB, entre outras.

Durante o evento foi exibido um vídeo de um grande empreendimento que a cidade de Patos está prestes a ganhar, o Palácio da Serra Club Residence da Soenco Engenharia em parceria com investidores locais, a imponente obra, será constituído de 25 andares, com muita tecnologia, sofisticação e segurança.

O evento teve como parceiro, o hotel Melquíades, o Restaurante Sakê, o hotel Souto Maior e a Construtora Soenco Engenharia, através do seu representante em Patos, empresário Jairo Limeira.

 

Comentários

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here