Lanterna do Grupo A6, o Lobo da Serra teve mais um resultado negativo ao ser derrotado por 5 a 0 pela equipe baiana

Pela quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o Serrano-PB recebeu o Bahia de Feira na tarde deste sábado (1º), no Estádio Amigão, em Campina Grande. Lanterna do Grupo A6, o Lobo da Serra teve mais um resultado negativo ao ser derrotado por 5 a 0 pela equipe baiana.

O jogo começou com o Serrano-PB tendo mais posse de bola, tocando a bola com paciência, mas sofrendo com os contra-ataques do time baiano. Aos 23 minutos, os visitantes abriram o placar. O meia Cedric arriscou de longe, rasteiro. O goleiro Rodrigo Calchi só ficou olhando a bola descansar nas redes.

No minuto seguinte, mais um gol do Bahia de Feira: Carlinhos invadiu a área, cruzou rasteiro, a bola passou por toda a área e encontrou Ebinho, que só empurrou para as redes. A equipe baiana ainda marcou mais um no primeiro tempo, aos 36 minutos. Em nova descida, Carlinhos cruzou para Cedric apenas tocar para o gol.

No segundo tempo, o quarto gol do Bahia de Feira aconteceu aos 12 minutos. Cedric cruzou com a mão para Ebinho, que, de chapa, deslocou Rodrigo Calchi.

Mesmo com grande desvantagem, o Serrano-PB tentava sair tocando a bola, mas errava muitos passes. O Bahia de Feira, por sua vez, marcava forte e pressionava. Seguindo com esse estilo de jogo, os baianos marcaram o quinto gol da disputa: Carlinhos cruzou, Deon não alcançou, mas Ebinho não deixou a bola passar, botando, de cabeça, para dentro das redes.

Comentários

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here